quarta-feira, 27 de abril de 2011

PROBLEMAS!!! CEGO DA INVASÃO E MUITO MAIS!!!




Tem dias que a gente tem vontade de largar tudo...eu não to mais conseguindo dar conta de tanta coisa!!!

Todo dia surge um novo problema e as pendencias vão se acumulando...

Tem o cachorro cego da invasão...eu consegui um lar temporario pra ele, mas não tenho como pagar transporte e tratamento, e agora no dia 30/04, um senhor que toma conta dele no meio do mato, vai embora e aí o coitado vai ficar completamente largado.

 A pastora do catador foi atendida, só conseguimos pagar o transporte, a conta da clinica ( 100 reais e o medicamento 17 reais ) continua pendente, sem contar que ela vai ter que voltar na clinica para uma reavaliação, tem suspeita de tumor!!!

O labrador atropelado em Araucaria que foi operado e esta em lar temporario, consegui pagar o transporte e os medicamentos, devo 280 reais da cirurgia.

O Boby, um mestiço de lhasa da Eliane que tbem foi operado eu paguei o transporte e medicamentos e metade da cirurgia, ainda falta pagar 120 reais.

Hoje para piorar a  ninhada da Troya que eu fotografei domingo para divulgar para doação, amanheceram doentes, estão com febre e respirando com dificuldade, eles tem a primeira dose da vacina, mas não consegui dar a segunda dose, estou torcendo para não precisar comprar nada de medicamento porque hoje o saldo do abrigo é zero.

E por ultimo as duas meninhas que foram abandonadas aqui há alguns dias estão sem vacina, a Lele e a Lili, só me falta as duas tambem apresentarem problemas.

Esta é a realidade do abrigo...a falta total de recursos, são muitos casos emergenciais que aparecem na nossa porta, são muitos cães para alimentar e precisamos viver deste jeito, pedindo socorro, vendendo rifa....eu não estou conseguindo ver uma luz no final do tunel!!!

Se voce puder ajudar, em algum destes casos ou com ração, etc...eu agradeço, e por favor, repasse este email!!! Os peludos agradecem!!!



--
Viviane
8814-6656 - 3365-8921


Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra todos os dias!
José Saramago








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.