quinta-feira, 28 de abril de 2011

SEM FOTOS/PITBULL DESAPARECIDA NO UBERABA!!!!



A dona está desesperada, copiei e colei conforme ela deixou!
pit bull fugiu de minha casa ontem de tarde no bairro uberaba na rua
antonio jonque filho 41 entre o canal belem e a salgado filho na altura
do mercado jacomar ele é caramelo atende pelo nome de naruto tem 1 ano é
docil nunca saiu de casa a nao ser por esse episodio que ele fugiu eu
nao estava em casa ,minha oincher esta doente pois eles eram proximos e
estou desesperada infelizmente nao tenho fotos dele mas ele é como meu
filho nao consegui dormi essa noite pois estou muito preocupada sei que
voce conhece muitas protetoras e ama os animais como eu se vocepuder
divulgar pra mim eu agradeço pois eu tirei ele do dono quando era
pequeno vitima de maus tratos e hj ele é um cachorro lindo ...liguei no
centro de zoonozes mais eles nao receberam nenhum cao assim ...desde ja
agradeço.....meu tel é 9692-1908 denise
Van

"Os animais esperam de nós o que nós esperamos dos anjos"








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.