quarta-feira, 6 de abril de 2011

ALGUÉM PROCURA?: COCKER CARAMELO_BAIRRO PORTÃO


 
Encontrei o Leo (nome que eu dei) na Rua Paulo Betes , no dia 23/03 ,próximo ao Supermercado Mufato do bairro Portão.
Ele é lindo, dócil, carinhoso e carente. Só não fico com ele, porque já  tenho uma basset e logo vou morar em apartamento mas não vou jogá-lo na rua de jeito nenhum.
Estou tentando achar um lar  para ele entre meus amigos e conhecidos.
É claro que estou me apegando a ele.
Acho que deve ter fugido de alguma casa, porque já percebi que ele gosta de rua.
Mais uma vez te agredeço pelo auxilio. Amo cachorros, se pudesse ficaria com todos os abandonados que encontro nas ruas.
Um grande abraço
 
Marise

41-3340-4300(comercial)
41-3328-5979 (residencial)
41- 8828-2101




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.