domingo, 17 de abril de 2011

: Cao da raca Fila + 4 caes abandonados no deposito + 1 bebezinha- Pedido de ajuda!!



 
 
 
 
 


Ola pessoAU,
 
Ontem foi um dia desgastante do comeco ao fim. Primeiro resgatamos os 4 pequenos que estavam no deposito perto da minha casa que o dono do deposito simplesmente estava descartando esses pequenos como se fossem uma roupa velha!! Depois de 1 hora um rapaz bate a campainha e chega com um filhote falando que estava na Av Kennedy (super movimentada). Chegando em casa depois de algumas horas tentando pegar todos os pequenos do deposito infelizmente uma cadelinha que estava na area da frente da minha casa acabou mordendo uma pequena que fica dentro de casa e la fomos nos para o Pronto Socorro e gracas a Deus foi superficial. Como se nao bastasse tudo isso um rapaz me liga proximo das 24h00 dizendo que havia um cao da raca fila que estava na rua dele com a minha plaquinha, que estava magro e mancando com uma das patas. Pedi para que ele mandasse uma foto desse cao e ele mandou e concluimos que alguem que adotou algum cao meu, pegou a minha plaquinha e colocou nesse cao e o colocou na rua. Sinceramente nao sei aonde vamos parar com tanta imprudencia, com tanta crueldade, com tanta falta de amor, com tanta falta de compaixao das pessoas de simplesmente descartarem seus caes como se fosse um lixo, um nada!!...
 
Enfim, estou aqui agora passando a sacolinha para aqueles que puderem me ajudar, estarei fazendo tambem uma rifa entao caso tenham algo para ajudar na rifa tbm e de grande valia, pois em menos de duas semanas resgatamos 9 caes, fora o que ja tinhamos.
 
Os caes do deposito sao 3 femeas e um macho, sao de pequeno / medio porte, estao ainda muito assustados e sao muito carentes... ja estao com a castracao marcada para as femeas e o macho assim que der uma aliviada sera castrado tbm.
 
O cao da raca fila, segundo a pessoa que esta temporariamente ate sabado com ele, tem em torno de 3 anos, e docil, amigo, enorme e esta magro, mas com toda certeza dando racao, agua fresquinha e um carinho ele ficara um cao maravilhoso. Preciso urgente que alguem me ajude com um lar temporario ou ate mesmo queira adota-lo. Ele sera castrado tbm!
 
A filhotinha que demos o nome de Princesa ja esta vacinada e sera castrada na semana que vem. Sera de porte medio a grande. E linda demais, muito docil e carinhosa.
 
Caso alguem queira adotar um desses caes que estao nas fotos, por favor entre em contato comigo ou com minha mae.
 
Telefones: 41-8853-6731 falar comigo apos as 18h00 ou 3229-0254 falar com Melita.
 
Grande AUbraco e obrigada
 
Joara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.