quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BOBY (POODLE) - DESAPARECEU NA VILA GUAIRA




>>> Carlos Eduardo Alves Munhoz <carloseamunhoz@hotmail.com> 9/6/2011
10:35 am >>>
Bom dia pessoal.A mais ou menos tres dias atrás uma pessoa (mulher)
passou no trabalho de minha esposa e avisou-a que tinha visto e pego um
cachorrinho parecido com o meu poodle (Boby).Colocou uma roupinha enel
devido o frio.Pela foto ele está com uma coleirinha de couro.Deve ter
sido outra pessoa que tenha achado ele anteriormente que colocou-a!Tirou
foto dele e colocou na rua avisando que tinha achado e procurava o
dono!Segundo éla, ele está muito assustado!Pela foto não tenho duvida
que é ele mesmo, e no mesmo dia em que a mulher avisou minha esposa,
fomos à casa dela buscá-lo!Ao chegarmos lá, fomos avisados que ele havia
fugido por volta de 10:30 da manha enquanto éla colava as fotos dele nos
comércios vizinhos!A mulher mora no bairro GUAÍRA.Gostaria se possivel
que nos ajudassem caso saibam de maneiras adequadas.Pois além de
ignorante no assunto (internet), sou novo na cidade!Sei que incomodo com
esta solicitação, mas por favor pessoal, nos ajudem!Ele é idoso e veio
do interior, embora seja esperto, pode ser atropelado ou até mesmo
roubado!A SAUDADE DÓI MUITO, PRINCIPALMENTE QUANDO EXISTE AMOR!Sinto
mais ainda pela minha filha de 12 aninhos.Abraço a todos!

Att.

Carlos Eduardo Alves Munhoz


                         




--
 Fátima 
9222-5030
www.canisfidelis.blogspot.com -  VEJAM MEU BLOG !!!

 
Maus tratos aos animais é CRIME !
 Lei 9605/98- Abandono de animais é crime!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.