sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Preciso doar muito urgente uma linda cachorrinha, já castrei






Eu encontrei ela no cio, apanhando de 4 cachorros, ela não queria deixar eles montarem tadinha
parei e fui para cima, um dos cachorros ainda tentou me morder, dei um grito e ele saiu
aprendi isso com o Encantador de caes, tem q fazer um barulho forte, gritar é errado, mas eu não tinha na hora algo para bater no chão

enfim...

eu tive que da um remedio para dor, tadinha ela tava com tantas mordidas
mas agora ela está bem
castrei ela, graças a Deus menos um

agora preciso doar
eu não tenho quintal, moro em condominio
e agora ela late para os moradores e eles já reclamaram
querem ela fora daqui
preciso de ajuda

meu tel é 33669172
                   91349512

ela é muito boazinha, mas quer cuidar da casa
ela tem 8 kilos



--
Cíntia ٩(๏̮๏)۶




--
 Fátima 
9222-5030
www.canisfidelis.blogspot.com -  VEJAM MEU BLOG !!!

 
Maus tratos aos animais é CRIME !
 Lei 9605/98- Abandono de animais é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.