sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MESTIÇO DASCH PÊLO DURO EM CASA ABANDONADA, CENTRO CIVICO!!!!





>>> Fabi Bichos <fabi.bichos@gmail.com
Hoje, por volta das 20h vi um cão preto e marron, pelinho duro,
baixinho,
parece mestiço de dasch e macho na rua deputado 

 Oi Fabi, acredito ser este o cachorrinho que vc viu. Consegui tirar
foto
hoje quando desci com a minha cachorrinha pra passear.
Pelo que eu vi faz 3 dias que ele está circulando pela Alberto folloni
no
Juvevê, Ahú, Centro Cívico...Já o vi umas 3 vezes de cima do meu apto.
Ele se aproximou da minha Meg, mas quando tentei agradá-lo, ele recuou
assustado. Dei ração mas não comeu.
Divulguem nos blogs e contatos, quem sabe alguém está procurando por
ele, ou
se alguém puder dar lar temporário até que apareça o dono ou um
adotante. Se
ele ficar aqui pelo bairro posso tentar conquistá-lo para pegar, mas
no
momento não posso assumir hotel, posso ajudar com a castração e tentar
conseguir um lar pra ele, mas teria que ter um lar temporário ou uma
madrinha pra hotel.


PROCURA-SE O DONO
MESTIÇO DASCHUND PELO DURO, MACHO, APROX. 10 A 12 KG,  APARENTA ESTAR
BEM
CUIDADO, PODE ESTAR PERDIDO OU TER SIDO ABANDONADO, SE ASSUSTA SE
ALGUÉM
TENTA SE APROXIMAR DELE, ESTÁ CIRCULANDO PELO JUVEVÊ, AHÚ, CENTRO
CÍVICO.
SE ALGUÉM TENTAR PEGÁ-LO TEM QUE SER NA BASE DA CONQUISTA, COM
PETISCOS,
POIS ELE FOGE E PODE SER ATROPELADO.







--
 Fátima 
9222-5030
www.canisfidelis.blogspot.com -  VEJAM MEU BLOG !!!

 
Maus tratos aos animais é CRIME !
 Lei 9605/98- Abandono de animais é crime!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.