quinta-feira, 1 de setembro de 2011

QUEM LEMBRA DESSA MENINA? (ESTÁ NO ABRIGO DA VIVI, CAPÃO DA IMBUIA)!!!!

A MENINA? (ESTÁ NO ABRIGO DA VIVI, CAPÃO DA IMBUIA)!!!!
Para: joice.ctba@yahoo.com.br


EU LEMBRO!!!!!!! rsrs... pois fui eu que fui buscá-la/buscá-los...
perdida de sarna que estava... deu cria num bueirão na escola caique no
sitio cercado... puxa, Viviane, que transformação!!! E isso que o abrigo
tem mais de 100 cães... OBRIGADA POR TUDO QUE TEM FEITO POR ESSES
CAES... / lembrando que quem puder colaborar com o abrigo, com ração,
etc., é muito benvindo!!!!! OBRIGADA!!! VIVI, OBRIGADA!!!


>>> Viviane Roesler <vrcr@ig.com.br> 8/31/2011 2:45 pm >>>
Esta é a Rosinha, aquela maezinha magra e sarnenta que foi recolhida
junto
com os 5 bebes, agora os bebes já foram doados, ela ainda tem alguns
pontos
de sarna, mas será castrada e colocada para adoção.

--
Viviane
8814-6656 - 3365-8921

*Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra
todos
os dias!*
José Saramago





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.