segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SOCORRO - ABRIGO DA VIVI PEDE AJUDA!!!!!!!!!!






Pessoal,


Preciso de ajuda urgente:


Voces devem lembrar do Atila, o filhote que fez a cirurgia e que ja esta para doação, a cirurgia custou 150 reais, só consegui pagar 70 reais, ainda devo 80 desta conta, alguem pode colaborar??

E na sexta feira socorri uma poodle branca atropelada, que esta internada na São Francisco, com supseita de fratura, ela precisa de um raio x, o custo é de 90 reais, como este serviço é terceirizado, tem que ser pago na hora, o custo da cirurgia ainda não sei, informo e peço ajuda na sequencia, alguem pode ajudar com o raio-x???

E o pedido mais urgente de todos...RAÇÃO..recebi uma doação e comprei ração que vai dar até amanhã, depois não tenho mais nada. Eu consigo comprar uma ração que é bem aceita no abrigo por todos os cães e custa 38 reais o saco de 25 Kg. O ABRIGO PRECISA DE 2 SACOS E MAIS UM POUCO POR DIA!!!!

Por favor, repasse este email, estou passando o numero da conta, para quem achar mais facil, só peço que me avise aí eu já peço mais ração, é urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se preferir comprar em outro local, é só me avisar...que eu dou um jeito de ir buscar, só não posso deixar os peludos com fome!!!!!!

CEF
Ag 1000
Op 013
C/C 5526-8
Charles R M Silva
CPF 586173299-04

Obrigada a todos

--
Viviane
8814-6656 - 3365-8921

Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra todos os dias!
José Saramago






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.