quinta-feira, 22 de setembro de 2011

UM PEDIDO ESPECIAL!!! VITORIA - UMA CADELINHA ESPECIAL PEDE AJUDA!!!

Repassem para os seus contatos e já fazem muita coisa !!!

Hoje o meu pedido è diferente......preciso de um adotante muito especial para uma cadelinha muito especial!!!

A Vitoria è uma mestiça de linguicinha, que foi descartada no dia 11/06 la na estrada das olarias, dentro de uma caixa...tinha sido atropelada e não era recente, luxação na coluna, fratura de bacia e um dos olhinhos tbem perfurado. As meninas correram atras de socorro, teve que fazer uma cirurgia para retirada do olho, não anda, mas pode voltar a andar!!!!

Ela è especial como a Tiffany...sò que ela fica sozinha, as meninas conseguiram um local, uma edicula de uma casa em demolição!!!  E là a Vitoria tem passado seus dias...sozinha, tem por companhia um outro cachorrinho, o Piazinho, que tambem tem problemas, mas não tão especiais como os da Vitoria, ela não tem cadeirinha, e principalmente não convive com pessoas e ela precisa deste contato, precisa de motivação  ....EU PRECISO ENCONTRAR UM ADOTANTE ESPECIAL!!! Alguem que tenha muito amor e carinho para dar para esta peludinha, que jà passou por tantas dificuldades!!  Peludos especiais ...são especiais...mas não são um problema, eu sei bem...eu cuido da Tiffany e de mais cento e tantos, eles são uma grande fonte de recompensa de nossa dedicação...conseguem devolver de uma forma unica e muito..mas muito especial, todo o tempo que dedicamos a eles, por isto são especiais!!! Não são especiais porque nos dão mais trabalho...não, são especiais porque  nos fazem ver a vida com outros olhos, entre os peludos não hà preconceito, entre eles a Tiffany è aceita e tratada como igual !!! Nòs, ditos humanos e racionais, temos muito ainda que apreender com eles!!!

Tem que haver alguem nesta cidade que tenha amor e carinho para a Vitoria e eu sò preciso encontrar esta pessoa e preciso de sua ajuda...repasse este email.. a todos de sua lista, em algum momento desta jornada de emails, alguem vai abrir este email, olhar para estas fotos e vai dizer...SIM, EU POSSO E EU QUERO ADOTAR A VITORIA!!!


Conto com voces nesta empreitada e espero logo poder divulgar um final feliz para esta historia!!!!!!!!


Beijos e obrigada


Vivi
--
Viviane
8814-6656 - 3365-8921

Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra todos os dias!
José Saramago






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.