segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SITUAÇÃO EMERGENCIAL: GENTE, AJUDA!!! (meninas me dêem um rumo...)




Gente, QUEM PODE AJUDAR A PROTETORA ANINHA DO POMPÉIA???? são 3
situações emergenciais: o cão com tumor, eu pago as despesas da
clinica. GENTE, SOBRAM 2 MAES, COM 2 FILHOTES CADA, EM SITUAÇÃO DE
ABANDONO E RISCO E UMA PRENHE!!!!! O CELULAR DA ANINHA É 9699-4561


Aninha Hoegen <aninha_pompeia_so_alegria@hotmail.com
>>>
Oi meninas, sei que vocês estão cheias de problemas, mas estou em uma
situação delicada...Tem um tereno aqui perto de casa, onde abandonaram 2
filhotes e a mãe, e uma cachorra prenha,no primeiro dia q fui verificar
a situação me partiu o coração, todos famintos e esqueléticos além
dissomorrendo de sede, quando coloquei água todos queriam tomar juntos
quase viraram o pote...Já tem uma semana que estou alimentando e levando
água p eles, já estão mais gordinhos e já me reconhecem... A Elvira doou
um saco de ração de 15kg hoje , mas quando fui lá tratar a mulher que
mora do lado disseque não é mais p tratar deles, que ela usa o terreno p
plantar e que eles vão atrapalhar, não quer que se acostumeali e que é
pra sumir com eles... E AGORA OQ DEVO FAZER ???? para doação precisam
ser castrados e eles não são,se eu parar de tratar eles vão morrer de
fome, estou com medo que o povo "de um jeito" neles, o meu São
Franciscoas pessoas deixam os bichinhos morrerem de fome e quando
aparece alguém p cuidar xingam e põe p correr....Esse foi o caso de
hoje...
Na mesma rua tem um cão de porte grande, magrelo e de olhar triste,
mora na rua na chuva e no frio, estou alimentando ele também, pobre nos
primeiros dias não tinha coragem nem p comer, além de desnutrido e
triste vi que ele tem um tumor no pescoço,Meninas será que na São
Francisco eu posso pagar parcelado, sabe se vocês conseguissem uma vaga
lá p ele mais em contae que pudesse pagar em vezes eu me viro com as
despesas, aquele olhar triste pedindo socorro não sai da minha
cabeça...
Outra situação, uma mãezinhas com 2 filhotes abandonados na rua, alguém
da restos de comida para eles, mas eles estão muitooosarnentos, em
feridas, um dos bebes parece um bonequinho, marrom com os olhos verdes,
acho que serão de pequeno porteprq a mãezinha é pequena, amanhã vou dar
uma ivomec na mãe e um comprimido p os bebes, mas ai vem o problema, o
cara que mora na frente de onde eles ficam disse que os cães ficam
fazendo sujeira na frente do portão dele, e que se eu não der uma jeito,
elevai por no carro e soltar na BR para engraxar os pneus dos
caminhões... isso mesmo.... disse na minha cara....
Meninas, me deem uma luz, são muitos eu não estou dando conta, aqui no
Tatuquara a situação está crítica, por favor repassem, Aqui comigo já
tem 10 os quais a Monica ajuda com a ração, e mais 5 na casa da minha
mãe, mas não consigo fechar os olhos para essas criaturinhas........O
pior são as pessoas que não ajudam a ainda nos colocam para correr....
obrigadão e desculpa pela extensão do e-mail, mas sei que vocês me
entendem !!
Abração Aninha*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.