quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AJUDA: CASTRAÇÃO_para mais uma familia humilde



 
A Michele se dispos a ajudar uma familia humilde a castrar seus animais.
Quem puder colaborar de alguma maneira, favor entrar em contato com ela:
 
michelem@grupoboticario.com.br / (41) 9231-8402.

 

 


Pessoal

 

Peço ajuda de todos no caso abaixo:

 

Moro no Uberaba na Rua Guiroku Gastão Ayabe. No final dessa rua, que é sem saída mora uma  família muito simples do Sr Valério.

A esposa do Valério adota os cães de rua que aparecem por lá sempre, pois a casa fica a 2 quadras do Rio Belém e muitas pessoas abandonam cães naquela região.

Ela tem 5 machos e 2 fêmeas e nenhum castrado.

Os cãezinhos dela pesam no máximo uns 8 Kg, são todos de porte pequeno e adultos mas há 1 mês ela estava com uma ninhada de uma das fêmeas que cruzou e ela doou todos os cães.

Há 1 mês e meio que eu moro nesse endereço na frente da casa dela e me propus a ajudar a tentar conseguir castração para os cães.

Eles são uma família simples, o Sr Valério e a esposa moram no terreno com 3 filhos casados e os netos. Eles trabalham com reciclagem e são muito humildes. Não tem acesso à internet e e-mail.

Peço a ajuda de quem puder para castrar as 2 fêmeas e 5 machos deles e também mais 2 machos que estão morando na rua em frente à casa dela.

Não consegui tirar fotos de todos os cães porque só estou em casa à noite e o flash da máquina fotográfica assusta os cães.

Os dois machinhos que moram na rua precisam de um lar além da castração, pois o Sr Valério não tem mais condições de adotar mais 2 cães além dos 7 que tem em casa.

O branquinho da foto é um machinho que mora na rua e é muito dócil e de porte pequeno, além dele tem mais um machinho preto com pelo longo parecido com a cadelinha da foto que está com a netinha do Valério.

Eu tentei recolher os dois machinhos da rua dentro da minha casa, mas como tenho um Dogo Argentino surdo e uma PitBull, infelizmente não teve amizade entre eles. Tive que apartar a briga que já estava ficando feia. Não vou arriscar novamente de tentar colocá-los para dentro de casa.

Já tentei colocar casinha e caixa de papelão do lado de fora para os 2 machinhos dormirem, mas ali passa muito catador de papel e eles levam no mesmo dia embora a casinha ou caixa de papelão. Por isso, os 2 cães machinhos estão dormindo no tempo sem proteção nenhuma.

Como todos sabem, estou com o Bart em um hotelzinho ainda e vou levá-lo na primeira feirinha de adoção nesse sábado, pois só agora ele foi castrado, por causa da recuperação da cirurgia do atropelamento. Se eu conseguir doar o Bart no sábado agora, posso manter um dos cães no hotelzinho no lugar do Bart.

Peço a ajuda de todos com as castrações e também com a doação dos 2 cães que estão na rua.

 

Podem entrar em contato comigo nesse e-mail ou michelem@grupoboticario.com.br ou no meu celular (41) 9231-8402.

 

Obrigada

 

Michele Martini

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.