quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ALGUÉM VIU?: CRISTAL_PITBULL_FUGIU

 



Oi pessoal...eu achei que nada poderia piorar para o meu lado...mas hoje cedo me liga a senhora que adotou a CRistal pra me dizer que ela havia fugido...há 3 dias atrás!!!! Falou que não me encontrou em casa...(eu estava em casa). Eu estava indo lá toda a semana para aplicar seus remédios, levar ela para passear, levar ossos, enquanto continuava procurando alguém para ficar com ela...hoje cheguei lá, ela havia fugido no domingo. Fui a uma lan house, imprimi sua foto, fiz um cartaz em uma copiadora e andei muito no bairro aonde ela estava! por favor vcs protetoras, me ajudem a encontra-la! Sua pele estava melhorando e se o tratamento for interrompido e ela ficar na rua passando fome, frio ou sendo maltratada ela vai piorar e ficar do jeito que a encontrei...tenho medo que alguém lhe faça mal...ela já sofreu tanto...assim que pegá-la vou ver se a vet fica com ela de volta,tenho que dar um jeito! Ela estava em uma casa no bairro barreirinha, bem próximo ao parque barreirinha e igreja santa gema. Pelo que perguntei foi vista pela última vez na segunda-feira na av. anita garibaldi passando em frente a uma escola pública chamada maria pereira. Vou continuar procurando, vou lá todos os dias, mas sei que por e.mail as chances são maiores... por favor ,me ajudem! Patricia
 
Patricia:
(41) 3273-7930 / 9185-6711
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.