segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DOAÇÃO: GATINHO FELIX ESPECIAL



 
Oi, dindas, tios e tias,
 
Hoje é um dia muito especial pra mim,após 17 dias internado, recebi alta, a tia Michele vai me hospedar por uns dias, pois ela vai se mudar e não pode me levar, ela tem 4 gatinhos, mas eu tenho que ficar separado por causa do meu pblema no intestino.
 
Nestes 17 dias eu cresci bastante, engordei, podem ver como minha carinha está redondinha. Já tirei os pontos (olhem minha cirurgia que bonitinha), ah, aconteceu uma coisa que eu não gostei: fui castrado...não entendi bem q é isso, mas voltei faltando alguma coisa...
 
Aproveito para gradecer a todos que muito me ajudaram, graças a ajuda de vcs, paguei todas minhas continhas e tenho raçãozinhapara uns 3 meses, tbém comprei meus remedinhos com o dinheiro que vcs me deram. Que bom que vcs existem e ajudam a salvar uma vidinha! Obrigada gente querida!!!! serei sempre muito grato e qdo vcs forem me conhecer, farei cachecolzinho em vcs, ronronarei muiiito e amassarei pãozinho, é tdo qu sei fazer para demonstrar meu afeto.
 
Eu sou super carinhoso e ronronante, adoro fazer cachecolzinho no pescoço das pessoas, ronrono bem alto...agora não tenho mais dor e é só felicidade. Só que estou com alergia e tomando remédio, pois meu corpinho coça mto, a vet acha que é a ração Intestinal que está me dando alergia, então , a partir de hj, vai ser misturado a sensible junto com a intestinal, agora se me der diárréia, eu  tenho que voltar correndo só pra intestinal, a vet disse que é melhor eu ter coceira do que diarréia, eu não posso ficar com a barriguinha doente de jeito nenhum...sou um gatinho ESPECIAL, preciso de cuidados especiais.
 
Agora, pra eu ser feliz de verdade, preciso de um lar, a tia Michele vai ficar comigo no máximo 20 dias e depois disso, não sei o que vai ser de mim...não posso morar no beco pq lá os gatinhos comem vários tipos de ração e eu não posso, pra morar la, eu tenho que ficar pra sempre na gaiola e a tia Lúcia disse que não é justo prender um anjinho, eu não cometi nenhum crime pra ficar preso, então, preciso de um lar definitivo.
 
vcs que estão vendo minha carinha linda e todo amor que sei dar para as pessoas, não estão com vontade de cuidar de mim pra sempre???? Pensem nisso, sou tão lindo, tão carinhoso e preciso tto de uma mamy.já sofri tta dor, me ajudem a crescer feliz!!! não vou dar trabalho, até a tal castração já fizeram em mim...isto eu não gostei! mas se a castração ajuda pra eu ter um lar, eu fico feliz sem minhas "partes".
 
Agora se deliciem com minha carinha linda e sintam inveja da tia Michele que é querm está recebendo todo meu amor,
ronrons do Pequeno e delicioso Felix
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.