terça-feira, 17 de agosto de 2010

NINO FALECEU




Olá pessoal!
 
Lembram do Nino e Nina os cachorros do parque? (video) aquele que tava sorrindo? o Nino apareceu morto hoje e a irmã não sai do lado dele.
 
Como uma outra protetora tomou conta deles, eu parei de alimentá-los, para evitar problemas, porque no passado tive atritos com ela, porém no domingo fui saber que ele estava doente, e ontem a minha amiga foi e não entontrou nada e hoje fomos tentar pegar para levá-lo na clínica vet. mas já era tarde. Ele estava morto.
 
Eu não sei cómo aquela protetora que se diz "protetora" deixou o cachorro até esse ponto, agonizando e não fez nada para tentar salvá-lo.
 
Hoje à tarde a minha amiga vai tentar tirar fotografias dele e da irmã, por favor se alguém pudesse resgatar a menina e levar para um hotel ou um lar temporário, aqui não temos mais condições, eu tô com 9, dando assistência a Nona e mais o filhote Paquito que também está em tratamento e a minha amiga tá com 5 então não temos espaço nem dinheiro para pagar o hotel da Nina.
 
Por favor ajudem a divulgar.
 
Obrigada,
 
 
 


 

Huanda

92278724 

 

 

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados. "

(Mahatma Gandhi)

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.