sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fox terrier ENCONTRADO BORDA DO CAMPO/PIRAQUARA- ALGUÉM PROCURA?





Bom dia!

Protetoras!

Ontem dia 12/08/2010, passei na cidade de Quatro Barras/PR, segui para sentido Piraquara indo pra casa, quase perto do viaduto da Borda do Campo, tava de carro com meus amores, reparei um fox terrier, bem pequeno ainda é novinho, um machinho calminho e lindo, perdido no meio do mato que ia atravessar a rua que passava o carro, parei para resgatar este lindo cachorro bem tossadinho, acho que se perdeu, mas reparei o focinho dele como é lindo de ver, é bem antecioso, cheio de alegria e meigo. Mas Protetoras, não sei se foi perdido ou abandonado? um cãozinho de raça?, mas vejo que estava com pêlos bem cortado e todos sujos de matos e alguns pelos grudados, sei que foi jogado, mas não posso julga-los se foi isto. Então espero que aparece o dono dele, pois é bem recebido na minha casa, dormiu profundamente no meu sofá, as minhas crianças amou, gosta de bola, na hora que fui chegar perto, ele se deitou com a cabeça na minha coxa como se fosse um humano, são uns amores de cãe. Se não aparecer nenhum dono, vai ser castrado e doado.
Mandarei as fotos deste focinho na próxima semana.


"Vejo nos meus olhos anjo focinhos sendo abandonados, necessitados, atropelados, feridos, sarnetos, pulguentos, doentes e ninguém adotam, resgatar é um ato de amor para serem adotados..."

LUIZ FONSECA
Meu anjo focinhos

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.