terça-feira, 24 de agosto de 2010

DOAÇÃO: FILHOTE PAQUITO




Olá pessoal,
 
Meu nome é Paquito e fui abandonado no parque num dia chuvoso, mas fui salvo graças a uma pessoa que me levou para a casa dela e até agora tá cuidando de mim, porém não pode ficar comigo porque ela já tem 8 cachorros.
Já fui vacinado e castrado e sou muito brincalhão, meigo e obediente, estou com 3-4 meses e não tenho uma raça definida porém me disseram que sou muito lindo.
 
Por favor me ajudem a procurar uma família amorosa.
 
Obrigado,
 
Paquito.

Contato Huanda

 9227-8724

huandiux@yahoo.es

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados. "

(Mahatma Gandhi)

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.