sexta-feira, 27 de agosto de 2010

RIFA DE TV - DESPESAS ABRIGO



 

Amigos e colaboradores,
 
Alguns de voces devem estar lembrados da rifa desta TV que a Protetora Renata fez e foi sorteada dia 10/07 . A ganhadora foi a Monica Smaniotto, que gentilmente cedeu a tv para uma nova rifa em beneficio dos peludinhos . A Renata por sua vez cedeu a tv para que eu a Silvana Miranda fizessemos a rifa para ajudar a nossa turminha.
 
A Silvana vendeu  até agora e neste momento chegou a minha vez de estrear neste mundo de rifas, como todos sabem a cada dia aparece um novo cãozinho em nossas portas e esta cada vez mais dificil para mantermos nossa turminha, eu só nestes ultimos dias acolhi 3 femeas no cio!!! Mas estes são casos que não  dá  pra ignorar porque do contrario daqui a 2 meses serão 3 ninhadas pra gente acolher, vacinar e doar, entaõ é preciso fazer um esforço extra pra resolver estes casos, ou seja, castrar estas femeas!!
 
As castrações ja foram feitas, agora a despesa ficou então peço ajuda na compra desta rifa de  uma TV de 14", Lumina da Semp Toshiba, com controle remoto e em perfeito estado (foto anexa).

O preço de cada nome é R$ 10,00  (são só 50 nomes). A cartela também está anexa.

Quem puder colaborar, por favor me mande um email dizendo quais nomes vai  querer para eu anotar e tb me confirmar o depósito.
AJUDE DIVULGANDO.
 
DEPOSITO
Caixa Economica Federal
AG 1000
OP  013
C/C 5526-8 
em nome de Charles R.M. Silva 
 
NOMES DISPONIVEIS

ROSILENE
ANGELA
CATIA
CLAUDIA
DEBORA
MARILENE
SOLANGE
CRISTIANE
TANIA
ALINE
TELMA
DANIELE
JOANA
MARILIA
MARLENE
SILVIA
MARI
SIMONE
LUIZA
MARIZA
DENISE
SONIA
MARCIA
JEFERSON
MARCOS
CLAUDIO
ANTONIO
PAULO
ALBERTO
FRANCISCO
DANIEL
DIONISIO
MANOEL
ROBERTO
BRAULIO
JOÃO
ALFREDO
MAURICIO
JORGE
PEDRO
AMAURI
CESAR
BENEDITO
EDSON
SANDRO
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.