sábado, 13 de agosto de 2011

AJUDA: COCKER ABANDONADO POR UMA FIORINO NO CRISTO REI 6/8!!!!




O Nathan foi abandonado por uma Fiorino branca,sábado, dia  6 de
agosto, no bairro Cristo Rei,rua Padre Germano Mayer.Vizinhos viram,mas
não anotaram a placa.
Ele estava ansioso,agitado e quase foi atropelado várias vezes tentando
encontrar a casa dele.Ele agora está num lar provisório,casa da Mônica
tel 3042 0554 cel 9801 4838 esperando para ser adotado.

Ele chegou lá muito ansioso e agitado,mas hoje fiquei feliz porque ela
me escreveu dizendo que ele dormiu bem e passou o dia feliz brincando
com a Gaia,cadelinha da casa...me mandou fotos,uma graça os dois.

Perguntei a ela se aguenta ficar até eu voltar de viagem , senão tenho
que tentar a Lurdes.Estou aguardandoresposta.Quanto á castração, se
puder contatar com as meninas que ajudam, eu fico monitorando de onde
estiver para acertar pagamento, essas coisas, mas podem falar direto com
a Mônica se ele ainda estiver lá.
Os locais que ela conhece cobram muito caro.


Jussara Perussolo

99623844
96942827










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.