quinta-feira, 18 de agosto de 2011

RAÇÃO X ABRIGO / ABRIGO DA VIVIANE...

Amigos,

Vamos colaborar com o abrigo da Viviane?  Se alguém quiser colaborar com ração a preço de custo , Come Lambe (R$ 37,00) , eu tenho. Só me avisar.

Obrigada,


>>> Viviane Roesler <vrcr@ig.com.br> 8/16/2011 12:23 pm >>>
Muitas pessoas tem me perguntado o porque dos constantes apelos de
ração....eu resolvi explicar o consumo do abrigo para que as pessoas
entendam a real necessidade da ajuda que eu venho constantemente
pedindo...


O consumo diario do abrigo hoje é de 55 Kg de ração /dia, isto no mes dá
um
consumo de 1650 Kg para a população que hoje é de 125 cães adultos, ou
seja,
cada cão consome em media 14 Kg de ração/mes, a renda que eu disponho
para o
abrigo, só esta me permitindo compra cerca de 45 sacos/mes, porque
desta
renda eu tenho que pagar todas as outras despesas, agua, remedios,
vacinas,
material de limpeza, taxidog, clinicas, castrações e as emergencias
que
surgem a cada instante!!

Isto esta fazendo com que todo mes o abrigo fique sem ração,
normalmente
perto do dia 20 de cada mes, a ração comprada termina e aí começa o
sufoco...eu preciso conseguir a doação de cerca de 20 sacos de 25 Kg
para
completar o mes!!! E esta tarefa esta se tornando cada vez mais
ingloria....não estou conseguindo estas doações e o desgaste desta
batalha
esta se fazendo sentir, infelizmente a proteção animal esta se tornando
um
grande problema familiar devido aos constantes pedidos de ajuda que eu
acabo
fazendo internamente, ou seja, vivo torrando tambem a paciencia de
toda
familia!!!!

Gostaria de pedir mais uma vez a todos que possam colaborar e que
entendem a
necessidade do abrigo que continuem ajudando e que aqueles que possuem
uma
rede de contatos, por favor, repassem este apelo!!!!


Obrigada


Vivi
--
Viviane
8814-6656 - 3365-8921

*Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra
todos
os dias!*
José Saramago




--


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.