sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Urgente cachorrinha Desaparecida - REPASSEM




Uma mãe desesperada. Eu sei que os Srs. tem muitas coisas mais importante para fazer, mas neste momento isso é muito importante para minha familia (meus filhos). Bom Dia Srs. meu nome é Rosangela e eu moro no Bairro CIC, na Rua Oreste Thá - No dia 31/07/2011 faleceu uma amiga minha e baba dos meus filhos, ela cuidou deles por quase sete anos, foi muito triste perde-la, mas foi a vontade de Deus levá-la, quando voltamos para casa após o enterro percebemos que a nossa cachorrinha de estimação da raça Lhasa Apso (inteira branca) não estava em casa, as crianças ficaram desesperadas e desconsoladas, saímos a procura dela e um Senhor disse que viu quando parou um carro na frente da minha casa, desceu uma moça e pegou ela e levou embora, dês do dia ocorrido não paramos de procurá-la, distribui panfletos, conversei com os vizinhos, deixei foto dela nos Pet Shop do bairro, mandei e-mail e coloquei nos sits de cachorro perdido, estou desesperada, até já comprei outra cachorrinha da mesma raça, mas ainda não consolei o meu filho, todo dia ele fala que ela vai voltar e quando ele ver ela, ele fala que vai desmaiar de tanta felicidade, nós estamos sofrendo a falta dela, por favor se for, possível me ajuda a divulgar.  Contatos 9678-8860 Edcarlos ou 9806-3585 Rosangela. PROCURA-SE

URGENTE  a  JHOLY

jholy

ESSA CACHORRINHA SE CHAMA JHOLY E ESTÁ DESAPARECIDA DES DO DIA 31/07/2011, DO BAIRRO CIC NA RUA ORESTE THÁ, É DA RAÇA LHASA APSO COM SHUITZU,  INTEIRA BRANCA, TEM DOIS ANINHOS, PESA + OU – 1.500kg - TEM UMAS PINTINHAS PRETAS NA SOLA DAS PATINHAS E FOI TOSADA RECENTEMENTE FICANDO APENAS COM A CABECINHA E A CALDA SEM TOSAR.

GENTE OS MEUS FILHOS ESTÃO DESESPERADOS, E DESCONSOLADOS PELA FALTA DA JHOLY, POR FAVOR, QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE PARA –  (41) 9678-8860 OU 9806-3585.

Por favor me ajudem a divulgar esse e-mail.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.