domingo, 28 de agosto de 2011

O ABRIGO - SUAS NECESSIDADES !!!!!!!!!!!! INFORMAÇÕES



Algumas pessoas pediram que enviasse os dados para deposito:


CEF
AG 1000
OP 013 conta poupança
C/C 5526-8
Charles R M Silva
CPF 586173299-04
Lembrando que toda ajuda é muito benvinda!!!!

Obrigada


Vivi




Bom dia!!!!


Hoje é um domingo ensolarado, com um clima delicioso e otimo para a gente levar nossos peludos para um passeio...sei que é isto que muitos de voces farão neste dia, mas eu queria pedir a voces um minuto de seu tempo ....

Voces vão todos pensar...lá vem a Viviane pedindo de novo...e sabe oque é pior?? É exatamente isto!!! O abrigo...


Não estou conseguindo mais alimentar os cães.... as coisas estão ficando cada vez mais dificeis, são muitos cães!!!! Hoje eu fiz as contas ....este mes que se encerra deixa o abrigo endividado, o abrigo foi assumindo muitos cães, mães com bebes... os bebes foram doados e as mães estão aqui, agora tem que ser castradas e terão  que ser alimentadas até conseguir um lar!!!

Vamos começar o mês sem ração e a verba para compra mal da para o começo,uma semana no maximo e os outros 23 dias do mes?? Estou fazendo a transição do abrigo para ONG, aí posso tentar parcerias e outras formas de arrecadar recursos, mas isto demora e até lá??? O consumo, como eu já falei é de 60 Kg/dia, O ABRIGO PRECISA DE SUA AJUDA!!!

Eu consigo encarar a minha casa transformada em abrigo, minha vida dedicada só aos peludos, mas não posso comprometer mais ainda a renda da manutenção da casa e NÃO CONSIGO DORMIR PENSANDO QUE EU RECOLHI ESTES PELUDOS E AGORA ELES VÃO FICAR COM FOME, por culpa minha...que não soube conduzir as coisas de uma forma racional, agi com o coração e hoje todos os meus peludos estão em risco!!!

PRECISAMOS DE AJUDA!!!!!!!!!!!! Se voce pode ajudar, por favor, entre em contato!!!!


Obrigada



--
Viviane
8814-6656 - 3365-8921


Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra todos os dias!
José Saramago






--
Viviane
8814-6656 - 3365-8921

Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra todos os dias!
José Saramago







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.