sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SOCORRO ! FW: Ajuda para protetora Indianara

Amigos,

A Indianara tem um coração enorme e às vezes até brigo com ela para não pegar nenhum mais. Mais não tem jeito...a gente tem um coração enorme e ...mais um, mais um. Tenho visto as dificuldades dela e ela tem um potencial enorme, inclusive fazer um hotelzinho decente  para abrigar os que virão no futuro . Mais como? Sem dinheiro não somos nada e a bola de neve só vai piorando as coisas. Outro dia fui com a Viviane no Hotel do Horror e fiquei imaginando como algumas pessoas são aproveitadoras  e gigolôs de cães ...e outras na batalha e morrem na praia. 
 Tenho comprado ração a preço de custo pra ela , mas quem paga é ela mesma e cada um vai ajudando aqui e acolá. Cada um faz o que pode. Então , se puderem investir no trabalho dela com projeto para um futuro hotelzinho, doação de ração ( a minha sai a R$ 37,00 a preço de custo) , ou qualquer outra coisa podem confiar no trabalho dela.

Obrigada,

Fátima



Oi Pessoal! aqui estou novamente precisando de ajuda, se alquem puder e quizer me ajudar com racao eu e meus peludos
seremos gratos, sei que nao esta facil p/ninquem e se nao fosse so isso, semana passada na quinta feira ao chegar em casa
me deparei com uma caixa no portao e p/minha surpresa vcs ja sabem, la estava uma maezinha com 8 filhotinhos recem
nascidos, ainda estavao molhadinhos e todos machinhos nem uma femea, mais um ja estava morto, acho que nasceram 
antes do tempo, eram tao pequinininhos que parecia filhote de rato,a mae esta machucada, acho que deram um chute 
ela esta com dor na perna traseira na altura do femur,ate agora so tres sobreviveram, um deles nao tem uma maozinha
e este ninquem vai querer, vou ficar com ele, assim que desmamarem a maezinha ja tem uma adotante que a quer, e alem
desses estou com mais duas femeas de uns 30/40 dias que resgatei da rua, nao esta facil,as pessoas so sabem jogar e que
se virem que seja o que Deus quizer.
Estou fazendo o possivel p/comprar racao p/eles, vou ver se tem banco de sanque de caes, assim com o dinheiro compro racao
eles vao ter que trabalhar p/comer, ainda bem que todos estao gordinhos e saudaveis.
Se alquem tiver pao velho, chuchu e cenoura p/doar estou aceitando, meus peludinhos adoram comer.
Caso queiram  ajudar e so deixar la na Viviane (no Capao da Imbuia)ou com a veterinaria Fatima, que pego com elas e so avisarem
ou tb pode deixar na clinica veterinaria, na rua Jacarazinho,399, nas Merces, fica perto da torre da telepar que agora e da Oi, fica
na esquina em frente a uma panificadora.
Agradeco a todos e breve mando fotos dos pequeninos p/verem como sao lindinhos.
Um abraco
Indianara.

Obs: A Indianara que esta vendendo material de higiene e limpeza mais em conta p/protetoras nao sou eu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.