quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Garotão -Capão Raso/local onde está dormindo

 






Olá Pessoal:

Segue as fotos do "Garotão" e o local onde dorme e passa a maior parte do tempo.

Cão jovem que está há mais de uma semana vagando no bairro Capão Raso, nas proximidades do Big Baile, e desde de 20/08 está dormindo em uma antiga oficina mecânica que pegou fogo há meses,que em breve será totalmente destruída e fechada para construção de prédio.
Tem cara de bravo mas quando nota que pode confiar é um cão muito dócil. Está aceitando bem a comida e não rosna ou avança quando mexo nele ou na comida durante a refeição.

Aceita bem outros cães. Tem cicatriz em uma das patas traseiras e está mancando com a pata da frente. Adora um carinho.

Uma das fotos mostra o terrreno e ao fundo, do lado esquerdo da foto, está a antiga oficina. No fundo da foto também tem uma oficina e lataria que tem até o final do mês para sair dali pois, tod esta parte será isolada para a construção do prédio. Do lado direito da foto é a rápida sentido centro. Quando ele não está encolhidinho de frio no terreno, ele está do outro lado da rápida olhando o movimento.

Se alguém estiver procurando ou quiser adotá-lo, pode me ligar. Não posso acolher nem mesmo por uma noite pois ele é de porte médio a grande, e eu moro em apartamento pequeno e já tenho um cãozinho.

Divulguem por favor.

hpriscila@hotmail.com - 9664-3141.

Priscila H.T. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.