domingo, 14 de agosto de 2011

Fwd: A HISTORIA DESTA MAEZINHA ( C/ BEBES RETIRADOS DO HOTEL Sr CARLOS )



Talvez alguns ainda lembrem da historia desta maezinha. mas parece que ela não da muita sorte...

Ela deu cria na Escola de Governo...naqueles dias de muita chuva, a ninhada foi arrastada para uma valeta, um senhor que passava viu o desespero da cadela que tentava tirar as 3 bebes e resolveu ajudar, como chovia muito e ele não tinha onde coloca-los, resolveu leva-los ate as casinhas da estrada das olarias, onde algumas protetoras mantem alguns cães e lá ele deixou a mãe e as bebes, só que a mãe não foi aceita pela turma e ela pegou a menorzinha na boca e voltou para a escola de governo, andava de um lado para o outro com a bichinha na boca sem achar um local seco para deixa-la e poder voltar buscar as outras. Neste meio tempo foi pedido ajuda na rede, a Rosane uma das protetoras da estrada conseguiu juntar mãe e 3 bebes na garagem da casa dela e começamos a procura por um local para eles ficarem. Nesta epoca o abrigoa estava com varias ninhadas e eu não podia acolher, eles acabaram indo parar no hotel do Sr Carlos, onde infelizmente as condições eram pessimas, a maezinha acabou adoecendo, os filhotes estão muito debilitados...mas apesar de tudo continuam juntos, a maezinha agora em tratamento do tumor venereo, precisa de ajuda para fazer as sessões de quimio e as bebes precisam de ração, vacina e castração.

Alguem pode ajudar???


Obrigada

Em 12 de agosto de 2011 14:46, Viviane Roesler <vrcr@ig.com.br> escreveu:
Amigos,


Como muitos já conhecem a historia esta semana trouxe para o abrigo a maezinha e as 3 bebes que estavam no hotel do Sr Carlos, em Almirante Tamandare. A maezinha chegou aqui com um grande sangramento por causa de um tumor venereo em estagio avançado, foi internada na São Francisco, de onde saira somente hoje a noite.

As despesas desta primeira fase de tratamento ficaram em 180 reais, sendo 130 da castração e 50 da primeira quimio, ela terá inda que fazer mais 3 sessões de quimio, o tratamento todo ficara em 330 reais, existe a possibilidade de  eu conseguir a quimio mais em conta, mais não é certo ainda.

Os bebes foram desvermifugados e agora terão que ser vacinados e castrados, e são 3 femeas!!! Hoje pela manha era nitida a felicidade das 3 correndo no sol, apesar dos problemas todos, é gratificante ve-las nesta alegria, agora estão no cercado ...matando um urso de pelucia!!!


Hoje tenho no abrigo varios cães em tratamento, o Mike, aquele rot debilitado que precisa de uma ração com mais proteina, e a Ororo, a rot cega que eu não consegui dar sequencia nos exames por falta de recursos, o abrigo precisa de ajuda nestes casos...se voce puder colaborar em algum deles, por favor, entre em contato!!!

Estamos precisando de divulgação para angariar doações de ração para os cães, o consumo é muito alto, cerca de 60 kg/dia, e agora voltamos a necessitar ração de filhote, além desta femea que fara a quimio e precisara tambem de uma ração com mais proteina.

Se voce puder ajudar...eu e os peludos agradecemos!!!!


Obrigada

--
Viviane
8814-6656 - 3365-8921

Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra todos os dias!
José Saramago






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.