quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NA RUA! CACHORRINHA DESPEJADA PRECISA URGENTE DE UM LAR...





 *Ola meu nome é Mel , preciso urgente de ajuda , fui encontrada por
uma
protetora perambulando pelas ruas do Boqueirao , estava magra e
desnutrida ,
meu corpo era só pele e osso, fui amaparada pela minha protetora que
me
castrou e me alimentou , consegui um lar teporario onde me deixavam
apenas
dormir , minha alimentaçao ainda depende da minha protetora .*
*Infelizmente as pessoas que me deixavam ficar na casa sao pessoas que
nao
respeitam animais , me tratavam mal , me humilhavam , me batiam , e
este fim
de semana fui colocada de volta as ruas , e minha protetora , mora em
apto
muito pequenininho e ja tem 4 gatos , e eu sou uma cachorrinha porte
grande
, mesmo assim me escondi no meio do mato e sou alimentada la , mas
sabemos
que por eu ser docil e indefesa , corro perigo la , sendo assim mereço
um
lar mesmo que seja temporario , me ajudemmmm.*
**
*Gente quem pode ajudar , esta pobre coitada ,adotando ou mesmo
divulgado ,
fico muito triste em deixar ela la , mesmo alimentando sei que mais
cedo ou
mais tarde ela sera  expulsa de la tb , ela é mansa e bonita , se da
bem com
outros caes .*
*Quem quiser ou puder me ajudar entre em contato com Marcia no tel
3376-8782
8852-2147.*
*Email MARCIACQUEIROZ@YAHOO.COM.BR*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.