sexta-feira, 16 de julho de 2010

AJUDA: 2 FILHOTAS RECOLHIDAS DA CHUVA



Olá, Pessoal

 

Segue as fotinhos das cachorrinhas.

 

foram recolhidas dia 15/07, da chuva e do frio.

Estou precisando de muita ajuda pois elas tiveram de passar a noite no meu "super" apartamento, não tenho mesmo como deixá-las lá, pois como falei moro numa kitnete e meu gato não gostou delas, tadinhas estão no banheiro separadas para não correrem nenhum risco, elas são muito boazinhas dormiram a noite toda, estão comendo ração.

 

Preciso de um lar pelo menos temporário para levá-las depois do trabalho podem me ajudar?? Se eu morasse em casa ficaria com as duas mas infelizmente não tem como mesmo.

 

 

Contato: 8805-7194 Elis

              9221-4720 Felipe

             Elisvieira2@hotmail.com

            Garga0502@hotmail.com

 

Muito obrigada!

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.