terça-feira, 13 de julho de 2010

FILA ATROPELADA E MACHUCADA NO UBERABA/ESTÁ NA RUA /DIVULGAR/CURITIBA


 
Amigos, no domingo "descobri" esta cadela, está na rua, próximo ao supermercado Dante, no Uberaba. Parece que foi atropelada, pois tem um vergão de cada lado do corpo, com falta de pele, como vocês podem ver nas fotos.
Desde domigo estou tratando com cefalexina, nimesulida e rifocina, e estou dando ração a ela. O problema é que eu não posso trazer porte grande aqui para casa e nem arcar com despesas de hotelzinho, e está ficando muito frio para deixá-la na rua.
Se alguém puder abrigá-la eu banco a ração, a vacina, os medicamentos e a castração. Por favor, se souberem de alguém, me avisem - Denise - 9215-5065
 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.