quarta-feira, 28 de julho de 2010

DOAÇÃO: CADELINHA CASTRADA






Olá amigos!

Preciso muito da ajuda de vocês. Minha irmã trabalha perto da BR 116 e viu o exato momento em que abandonaram essa cadelinha no meio da BR para ser atropelada. Ela ficou esperando por seus donos no mesmo local por 3 dias, até que pudemos resgatá-la. No momento ela está na minha casa que fica próxima ao ponto final do ônibus Fernando de Noronha, no Santa Cândida.

Não posso ficar com ela pois já tenho 9 pequenos adotados, infelizmente não tenho mais espaço e nem condições financeiras para isso.

Essa cadelinha pesa no máximo 8kg, come ração, tem cicatriz de castração, é bastante quieta e carinhosa, mal conseguimos perceber a sua presença na casa.

Peço por favor, que me ajudem a encontrar uma boa família para essa menininha tão querida, que foi largada para a morte por seus antigos donos.

Para mais informações o telefone é: 3018-7838 e podem falar com Andreia, Beth ou Priscila.

Agradeço desde já o apoio que vocês sempre oferecem.

Um abraço!

Andreia C. Cubas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.