quinta-feira, 15 de julho de 2010

Basset resgatado quer voltar para casa/Batel/Curitiba/Divulgar

















Pessoal vamos divulgar ele se perdeu no bairro batekl em curitiba e deve ser idoso .....
 
 
pode ter uma familia procuirando por ele
 
bjs

 
 
 
 
 

Ontem dia 06/07/2010 eu fui abandonado em pleno batel com todo aquele movimento de ruas e em pleno horário de rush! Minha sorte foi que uma protetora de animais me viu correndo na contranao na Silva Jardim e começou a tentar me resgatar, como eu ainda estava em choque e tentando achar minha dona que só pode ter me esquecido eu dei um trabalho enorme até ser resgatado no repuxo da praça do Japao.
Resumindo estou provisoriamente na casa de minha protetora mais adoraria encontrar um lar onde me amassem da forma com o estou sendo amado agora!!!
por favor me adotem.... estou sem nome ainda mas eu topo qualquer nome! hau hau
 
Se alguém se interessar por mim !!!!
 
por favor entre em contato com a
 
 protetora Débora Smidarle
 
 Fone 3342 0994  Cel 91567374
 
eu agradeço encarecidamente.






 


 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.