sexta-feira, 23 de julho de 2010

AJUDA PARA DIVULGAR ESSE VIDEO /É MUITO IMPORTANTE A SUA COLABORAÇÃO/REPASSANDO, ADOTANDO OU AJUDANDO NO QUE FOR POSSIVEL





Olá pessoas,

 

Esse é o terceiro video dos animais que a Huanda ajuda a assistenciar, preciso de ajuda pra divulgar esses animais porque precisam muito sair de lá, correm muitos riscos. Futuramente encaminharemos fotos.
 

No começo do ano uma cadela foi envenenada e não conseguiu ser socorrida a tempo. Nessa última vez que estive lá tive confirmação de pessoas que o nosso suspeito confessou o crime a eles e essas coisas continuaram a acontecer até ele ser mandado embora de lá.

 

Peço para quem sabe onde é esse local que não inclua nesse e-mail porque tememos que isso possa ocasionar mais abandonos naquela região. Qualquer informação por favor, escrevam para cristine.helen@gmail.com ou huandiux@yahoo.es

 

Link do video http://www.youtube.com/watch?v=om0GBEQ44lU

Estou com problemas pra exportar em uma resolução menor pra mandar em anexo, assim que resolver encaminho novamente.
 
Por favor quem puder leia abaixo, quem não puder por favor encaminhe, essas informações são importantes!
 

Naquela região onde foram gravados os cães existem muitas construções e muitos pedreiros que dizem que vão ficar com tal cão porque ele cuida da construção mas quando acaba a construção eles são novamente jogados na rua, portanto não vou deixar de divulgar nenhum que está aos nossos olhos porque além de tudo vimos que eles não tem interesse ou condição de cuidar do animal como ele precisa. Não é crítica, mas está claro pra nós por tudo que conversamos que eles só tem interesse em cães para cuidar das obras deles e não também para o bem estar dos animais, não se preocupam tanto com alimentação, se sobra marmita eles dão  o resto para os cães, senão os cães não comem se não é a Huanda levar todo dia incansavelmente ração pra eles.

 

A questão é que a Huanda (assim como muita gente que ajuda os animais) banca a ração do próprio bolso e não tem mais $$ pra banca-los por um tempo e ela está pedindo ajuda. Tentou rifar um bolo porque não tinha outra coisa pra rifar, mas não teve muito sucesso. Além disso ela passou por algumas situações complicadas como por exemplo, aqueles e-mails que chegam "tem cães precisando de ajuda em tal lugar alguém poderia ver?". Ela entrou em uma dessas e se deu mal porque a pessoa que estava "ajudando", queria largar os animais na mão dela querendo que ela assuma sem perguntar antes se ela podia ou não, e ela só tinha se oferecido pra ajudar no que ela podia, a gente sabe que às vezes uma pequena ajuda é melhor que nada, mas tem pessoas que confundem as coisas e esquecem que às vezes tem gente que ta tirando o que não pode pra poder ajudar.

 

A situação está mais difícil porque a vizinha que ajudava não vai mais poder ajudar. Então a Huanda não tem muito com quem contar pelo lado de lá. Galera, eu entendo que todo mundo tem problema e se identifica com a situação porque de certa forma passa situação parecida como a Huanda mas o que eu gostaria é que quem pudesse refletir pensasse que às vezes as pessoas precisam mais de uma palavra amiga do que doações, não digo isso só pela amiga que tenho mas porque muitas vezes não tenho como ajudar financeiramente os pedidos de ajuda mas posso ou devo deixar uma palavra amiga porque quero que a pessoa sinta que não está só e muitas vezes é isso que se faz necessário pra ela não perder o rumo. Isso porque às vezes serei eu quem posso precisar dessa palavra amiga para não enfraquecer e desistir e continuar acreditando no caminho do bem.
 
Bem, por hoje é isso na melhor das intenções.
De coração muito obrigada a todos!
 
Um abraço,
 

--
Cristine Helen
cristine.helen@gmail.com

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.