sexta-feira, 23 de julho de 2010

: ALGUÉM VIU?: BETO! BOM RETIRO




elainepetrelli@gmail.com: 22/07/10:
 Este é o Beto,cão da casa ao lado do meu trabalho.

Ele tem os pelos brancos no corpo, porte médio e não é
totalmente"simpático".
Está desaparecido faz 3 semanas. Sumiu aqui no Bom Retiro próximo ao  Condor
(Nilo Peçanha)

Os donos dele não estão nem aí., mas se eu trouxer , pelo menos ele terá sua
casa, comida e estará em casa

Fui falar com eles para saber e pedir fotos, falaram que não tinham (esta eu
tirei), e que já estava velho mesmo, que deve ter morrido na rua.

Falei que iria divulgar a procura dele, para ele morrer onde merece: na casa
dele!!!!

Por favor , se alguém o viu, entrar em contato comigo Elaine:
8812-0406

*Ele não deve estar longe, sempre saía para passear (mas esta mais velho).
Na última vez que sumiu, o dono me contou que reapareceu um mês depois
castrado (alguma protetora deve ter levado).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.