quarta-feira, 7 de julho de 2010

FOTOS! foi resgatado! (CÃO DEFINHANDO NO TERMINAL CENTENÁRIO)!!!





Oi Joice,

As fotos do "Jucão " com o "Mal de cuia ou cocho" , que agora é passado estavam no meu celu, mas demorei porque não achava o cabo pra transferir-las.

Abraço,



EIS AS FOTOS DO JUCÃO!!! ele estava super magro, fraco, debilitado e com
tosse... já está bem melhor, ganhando peso, está num lar provisório, será
castrado e vacinado. Procuramos um lar pro Jucão, cão dócil, afetuoso,
carente, ótimo companheiro!!! Tem porte médio pra grande e é novo ainda.



Pessoas do Bem,

Venho solicitar ajuda para um cão que está abandonado  no terminal do
Centenário

(mais 1 entre tantos que estão lá)

 Peço ajuda Especial para este, porque ele está em estado de Inanição.

 As costelas dele estão pele e osso.

 Não tem mais forças pra andar.

 Hoje cedo tentei dar um salgado que comprei na lanchonete, e ele não
teve forças pra erguer a cabeça e comer.

Nem se mecheu.

Isto me doeu muito.

Primeiro, por não ter como resgatá-lo.

segundo, não tenho mais espaço e nem condições financeiras para
abrigá-lo.

Esta semana, pra ajudar me devolveram dois adotados.

Amigos sei que passa diariamente e-mails de pedidos de ajuda, que todos
estão lotados.

Mas quem sabe, repassando a mensagem chegue até alguem que pode fazer
algo por este menino.

Dói demais a gente se sentir impotente nesta hora.

Não tenho tambem como tirar fotos.

Ele é um cão preto, porte médio pra grande, se bem que de grande só tem
o vulto.

A única coisa que destaca nele é o o andar lento, cabeça baixa e rabo
que é comprido com bastante pelos na ponta.

Caso alguem possa ajudá-lo

 meu fone é 91112393

Josi





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.