terça-feira, 13 de julho de 2010

ALGUÉM PROCURA?: 2 CÃES_BOA VISTA


Assunto: DOIS CACHORROS NA MINHA RUA
 
Ola pessoal, tudo bem!
Apareceu na minha rua dois novos cachorros, como podem ver nos anexos.
(Peço desculpas pela qualidade das fotos, é que meu celular é horrível para fotos) e estou sem câmara.
 
Bom o primeiro é uma Fila... Linda, carinhosa, sem rabo, parece que é idosa, pois esta aparentando glaucoma e com dores musculares... A senhora que recolheu, uma vizinha próxima da minha casa, disse que se ninguém reclamar por ela pode até ficar, mas teremos que ajudar com o médico e a consulta.... Não se sabe se é castrada....
 
O segundo há tempos circula no Bairro Boa Vista, ele ficou uma temporada no meio da rua próximo a Rua Nossa Sra. Nazaré, depois mudou por um tempo e ficou perto de um prédio, mas sempre na rua, sendo alimentado pelos moradores... E agora ele fica na rua ao lado da minha, em frente da casa dessa senhora que pegou a Fila... (Tenho a impressão que chegaram juntos). Ela já tem um cachorro e um gato, é pobre e não tem muito espaço na casa dela... Ele também é dócil só um pouco arisco mais muito lindo... Tem feito a primeira refeição (de manhã) no portão de casa com o protesto do Sansão rosnando para ele, o tempo todo... Esta no relento, no meio da rua....
 
Portanto vamos divulgar ver se é de alguém. E tentar ajudar a Fila com exames... Para que a senhora fique com ela... Podem colocar meu telefone e o endereço... Pois é bem próximo da minha casa....
 
Vamos tentar fazer estes dois terem um final feliz.
 
Beth Curi
Rua João Schleder Sobrinho - Boa Vista
(41) 9814-6000




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.