quinta-feira, 1 de julho de 2010

DOAÇÃO: COELHA RAFINHA_Fugiu de Centro de Macumba.


 
Olá,
 
meu nome é Rafinha, sou uma linda coelha preta e sedosa, escapei por pouco... fui pega por um pessoal do mal que ia me sacrificar num ritual macabro, mas fugi do centro de macumba e entrei na casa do lado, quase q os cães da casa me devoram, aí a dona da casa, que é do bem, me levou pro beco da Esperança, só que não posso ficar lá, lá tem mto cachorro, é um perigo pra mim, toda noite a tia Lúcia me leva pra casa dela,eu fico no quintal cavando, durante o dia fico num cercadinho no abrigo, eu quero mto um lar, mas tenho medo de alguém me querer pra me por na panela, já quiseram até me comprar só pra me jantar, eu sou bem gorda e fofa.
 
Achem um dono do bem pra mim, não me deixem virar jantar, já escapei da morte 2 vezes, quero viver feliz.
 
Quem for ao mutirão, leve maçã, cenoura, alface e couve pra mim...eu como muiiiito.
 
bjos da Rafinha
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.