sexta-feira, 16 de julho de 2010

ALGUÉM VIU?: MICKEY_PIRAQUARA



Meninas,
 
Ajudem-me a divulgar, estou a mais de 20 dias procurando meu cãozinho, Mickey, ele estava comigo a mais 3 anos, foi abandonado, atropelado e encontrado por mim e minha irmã num boeiro, não conseguia levantar devido aos ferimentos, em pouco tempo o curamos e a gratidão dele por nós era tremenda, toda noite estava lá me esperando, com muita alegria e amor, corria com sua perninha dura (sequelas do atropelamento) para me encontrar, era assim que eu me regenarava de um dia cansativo de trabalho.
 
Se alguém tiver alguma informação, ou conhecer alguém que more em Piraquara, favor divulgar, pode ser através deste e-mail ou meu celular.
 
Meu medo é que estão matando os cães que aparecem no meu bairro, se alguém puder me orientar de como proceder em casos como este eu agradeço, sei que devo denunciar, mas, não tenho certeza de quem comete esta barbarie. Já fiz pressão com os vizinhos, orientei, vamos ver o que acontece.
 
Agradeço a ajuda.
 
Bjs, 
 
Andréia O. Amarante
(41) 9912-6871

 andreia-amarante@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.