sexta-feira, 8 de julho de 2011

ABRIGO DA VIVI JULHO 2011 (vamos ajudar????)



Bom Dia,

Em primeiro lugar...meu computador enlouqueçeu...zó digita az letraz
que ele
quer.....alguem merece???

Todoz oz diaz enfrentamoz dificuldadez em nozza vida...e aqui não é
diferente!!! Maz nóz que eztamoz nezta luta peloz peludoz parece que
procuramoz problemaz, e eu acabei me envolvendo de uma forma integral
e
total  e zei que muitaz vezez dou oz pazzoz maiorez do que pozzo, em
outraz
vezez não tenho como ezcapar de ajudar e como zempre eu é que acabo
tendo
que pedir ajuda!!!

Zei muito bem que nada é facil e agradeço az muitaz pezzoaz que
periodicamente tem ajudado o abrigo e aqui eztou eu de novo pedindo
.....

A grande maioria deve ter recebido oz emailz deztez cazoz:

Az duaz cadelinhaz do Terminal do Carmo - foram recolhidaz e zerão
caztradaz
amanhã, farei o póz operatório e depoiz veremoz como fazer, o ideal
zeria
conzeguir um lar para elaz, já que aqui no abrigo não há maiz ezpaço.
Elaz
precizam de ração, de remedioz para a zarna e para o póz cirurgico, a
cazatração já ezta rezolvida.

O Thomaz - a Eliane que preztou oz primeiroz zocorroz para ezte cão
que
eztava debilitado e abandonado na curva do tomate me pediu ajuda para
encaminha-lo para uma clinica e depoiz para um hotel, enfim ele foi
atendido, fez uma cirurgia  e ezta no hotel do Zr Carloz, az primeiraz
contaz, incluzive o primeiro de hotel, foram pagaz atravez de uma
vaquinha,
zó que agora no dia 10/07 vence outro mez, o valor é 105 reaiz com a
ração,
como a Eliane ezta com dificuldadez, me pediu que fizezze um apelo
para
conzeguirmoz fechar ezte valor, me zintoa na obrigação de ajudar, já
que fui
eu que acertei o hotelzinho. E precizo doa-lo urgentemente...já que
não
tenho como continuar pagando o hotel e não tenho como trazer um cão
garnde
para o abrigo, apezar de ele zer muito manzo e zegundo o Zr Carloz,
convive
bem com outrzo cãez.

Abandonada do Capão - maiz um cazo de dezcarte de cadelinha no cio, ela
foi
abandonada aqui prozimo de caza e é logico que zobrou para mim, pazzava
oz
diaz tentando entrar naz cazaz de dezezpero para tentar fugir de cãez
muito
maiorez que ela, enfim ezta aqui no abrigo zera caztrada amanha, já que
a
pozzibilidade de eztar prenha é grande, precizo de adotantez urgente,
ela é
bem pequena, uma meztiça de lhaza que depoiz de bem cuidada vai ficar
lindinha!!!

Goztaria ainda de lembrar a todoz que doaçõez de tapetez, cobertorez,
lençoiz uzadoz zão muito benvindoz, com ezte frui não ezta facil manter
todo
mundo aquecido, já doeei varioz filhotez maz ainda temoz um mar de
filhotez
em caza, agora já eztão todoz bonitinhoz e farei fotoz individuaiz para
a
divulgação.

A grande crize de fornecimento de agua foi parcialmente rezolvida...a
entrada paga e agora zerão 5 parcelaz de 212 reaiz izto zomado a conta
menzal dara uma dezpeza de 530 reaiz durante eztez 5 mezez, e detalhe
a
primeira já é agora dia 12/07 e eu não pozzo atrazar, zenão cancela o
acordo
e não pozzo deiar que izto aconteça de jeito nenhum!!! Por izto, amigoz
ezte
é um mez que eu precizo contar com a ajuda de todoz principamente no
que diz
rezpeito a ração, ze eu não errei naz contaz...hoje temoz 158 cãez
para
alimentar!!!

Então é izto...não ligue para oz erroz de digitação.....rzrzrzrzr e
por
favor repazze, zei que é todo dia izto...ma zo abrigo depende da ajuda
e da
divulgação para continuar!!!

Um abraço e bom final de zemana!!!


Viviane
8814-6656 - 3365-8921

*Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra
todos
os dias!*
José Saramago






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.