quinta-feira, 7 de julho de 2011

AJUDA: RESGATADO FILHOTÃO ATROPELADO / PRECISA LAR URGENTE!!!!!





AMIGOS, ALGUÉM ADOTARIA ESSE MENINÃO?????? OU FARIA LAR PROVISÓRIO????
POR FAVOR, DIVULGUEM!!!!! Margareth, obrigada pelo que fez por ele...


>>> teca <bannida@gmail.com> 7/4/2011 9:29 pm >>>
Da minha prima, ajuda para encontrar um dono pra este cachorrinho!!

 Olá para todos
eu tirei da rua um filhote, com 5 meses, macho, que foi atropelado.
Minha
veterinária já fez a cirurgia da perna que foi quebrada. Eu preciso
achar
uma casa para ele o mais rápido possível. Como já tenho 8 cães, fica
difícil
deixá-lo aqui em casa. Mando a foto dele e peço que vcs divulguem para
os
que conhecem e se souberem de alguém que possa ficar com ele num lar
provisório, tbm serve.
Demos o nome de Black para ele.
Obrigado
Margareth / 32562838 (41)


Teca




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.