sexta-feira, 22 de julho de 2011

CÃOZINHO ENCONTRADO NO SANTA QUITERIA/COTOLENGO / ALGUEM PROCURA???





ALGUEM PERDEU ESSE LINDINHO????? DIVULGUEM POR FAVOR, OBRIGADA.



Pessoal,****

** **
Este fofuxo é o Ollie (nome que demos esta semana, rs)****

** **
Ele apareceu semana retrasada na frente do salão da minha cunhada, e
não
saiu mais de lá (R. João Alencar Guimarães, 160 - Santa Quitéria),
região do
Cotolengo.****

** **
Estava todo sujo, embolado... ela o levou ao pet pra dar uma geral,
banho,
etc, o veterinário disse que ele não deve ter mais de dois anos, pois
tem os
dentres muito branquinhos.****

** **
Ele é pequeno, super educado (faz as necessidades no jornal) e tb
muito
brincalhão, adora pegar bolinha quando jogamos.****

** **
Minha cunhada mora numa casa pequena, com uma garagem onde ficam dois
carros. Além de não ter espaço pra ele, eles passam o dia todo fora e
voltam
a noite, o pobrezinho fica sozinho o dia todo.****
** **

Como o cão é muito bonito, e não estava judiado, é muito provável que
tenha
fugido… (quero acreditar nesta possibilidade)****

** **
Caso não encontremos o dono, será colocado pra adoção.****

** **
Não é castrado ainda, minha cunhada ajuda com a castração.. ele está
bem,
porém é somente lar temporário.****

** **
Caso alguém tenha interesse nesta gracinha pode entrar em contato
comigo *
9652-1792* ou com Regiane *9987-0648/3274-0965*
*** ***

Poderiam me ajudar a divulgar ?****

** **
Obrigada !****


*Carla Koppe*

*(41) 9652-1792*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.