sexta-feira, 8 de julho de 2011

Doação de filhotes



Pessoal, pra quem não tem facebook eu estou mandando as fotos dos filhotes aqui no email do grupo.
Os 2 cachorrinhos que estavam internados, um morreu e o outro está muito fraquinho ainda... mas resolvi ficar com ele pra mim.
Esses outros filhotes sao vira latinhas... filhos de Boxer com Rottweiler+Labrador... mas são bem bonitinhos.

Os filhotinhos tem 50 dias... a Cachorrinha preta diferente está com aproximadamente 3 meses... a Cachorrinha malhada tem de 3 a 4 meses...

A que está com nome de Dolly nas fotos.. é bem calminha e tranquila.. eu acho que seria ótima pra alguem que tenha filho e queira um cachorrinho pra criança

A Xereta é mais ativa e curiosa... sempre ta com o fucinho por tudo e gosta de brincar o tempo todo...

Os filhotinhos sao muito novinhos pra definir um perfil... mas sao bem bonitos.

Dou preferencia pra dar os cachorros pra gente conhecida... mas se quiserem passar pra amigos tambem.. pessoas que voces confiem.. fico agradecido. Minha unica preocupacao e que a pessoa cuide do animalzinho.

É isso.. as fotos estão em anexo..

vlw moçada ;D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.