sexta-feira, 8 de julho de 2011

ENCONTREI UM COLLIE MACHO, PRETO E BEGE, HOJE NA VILA ISABEL!!!!



GENTE... SOCORRO... EU NÃO PODERIA NEM PENSAR EM PEGAR MAIS UM CÃO...

hoje pela manhã fui fazer caminhada e após 15 minutos (começo da vila
isabel) me deparei com um collie macho preto e bege perdido. (se não é
puro, é quase). Olhei em volta... ninguém... bastou parar, olhar pra ele
e pergutar: vc ta perdido menino???? ele me estendeu a pata... em
seguida, pulou em mim todo feliz... resultado: o lindão me acompanhou
durante toda caminhada. Parava junto de mim para atravessar a rua. Está
magro e sujo; com coleira larga marron purpurinada com ossinhos de
enfeite. É super amoroso, querido, inteligente e obediente. No carro,
foi sentado no banco de trás educamente e quando conversava com ele,
abanava o rabo e quando estendia a mão pra trás ele a lambia sem parar.
Um encanto de cão. Dois senhores de uma construção na frente da qual o
encontrei me disseram que faz aprox. uma semana que está por lá,
perdido. Tirei fotos. Mandarei amanhã ou segunda. Deixei-o na são
francisco para um banho e já pedi pro dr. castrar. Tenho que pegá-lo
amanhã e sequer sei onde vou levar, pois os hoteizinhos estão lotados.
Na Adriana, do hotel aconchego tem vaga (canil), mas cobra 200,00
mensais mais a ração. Já estou pagando isso lá, pro Fredy, que não
aceita outro cão.

ALGUÉM PERDEU/PROCURA UM COLLIE MACHO?????? SE NÃO ENCONTRAR OS DONOS,
ESTARÁ DISPONÍVEL PARA ADOÇÃO. / 9216-5928 / 3085-0586 (NOITE).

obrigada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.