quarta-feira, 6 de julho de 2011

COCKER FÊMEA - ENCONTRADA-JARDIM DAS AMÉRICAS -Publicação de anúncio!







Boa tarde,

Solicito publicação do anúncio abaixo (as fotos estão em anexo e caso não encontre os donos, terei que doá-la).

Desde já agradeço a ajuda!


PROCURO MEUS DONOS!!

 

 

Me perdi perto do WalMart Torres/Jardim das Américas e fui encontrada no dia 10 de junho por uma família que está cuidando de mim!

 

Sou uma Cocker Spaniel e sinto muita saudade dos meus donos!! Quero muito voltar pra minha casa!!

 

Se tiver notícias deles, por favor, entre em contato com quem cuida de mim no email: cskruger@yahoo.com.br



 
Clarisse
www.twitter.com/clakruger
http://clarissema.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.