quinta-feira, 21 de julho de 2011

SOCORRO - ABRIGO PEDE AJUDA!!!!!!!!!! URGENTE




Bom dia,


Voces ja deviam estar estranhando...eu não passei email oedindo socorro nos ultimos dias....não foi por falta de necessidade e pura falta de tempo até para pedir ajuda!!!

O abrigo esta com varias dificuldades e precisa da sua ajuda, são varias situações e quem sabe voce possa ajudar em alguma delas!!!

1 - Preciso de auxilio para pagar as despesas de taxi dog e medicamentos da Polaca, cadela com Ascite lá da Vila Osternack, ela foi internada e voltou para casa, mas em seguida teve que ser levada novamente para clinica, as despesas de taxi 110 reais e mais 40 de medicamentos.

2 - As duas cadelas do terminal que foram recolhidas para castrar, ainda estão aqui...a marrom esta apresentando uma infecção e enquanto estiver em tratamento não adianta devolve-las, já tenho uma divida de 85 reais de medicamentos para ela, como a ideia era só ficar com elas durante 10 dias, eu havia colocado as 2 em um espaço bem pequeno, como a estadia delas se prolongou fui obrigada a comprar tela para dividir uma varanda, já que a Idosinha é briguenta, ainad estou devendo 60 reais de tela!!

3 - Como o numero de castrações esta muito alta fui obrigada a comprar nova remessa de anestesico para que a minha filha ( que é veterinaria formada - antes que imaginem qualquer coisa ) pudesse realizar as muitas castrações deste mes, a faura deste medicamento vence dia 25/07 e o valor é de 106 reais.

4 - A cada castração aumenta conta da farmacia ....é amoxicilina a granel!!!  Hoje é dia 21 e a conta já esta em 95 reais.

5 -  Como sempre nesta epoca do mes, aparece a crise da ração, se vc puder colaborar para que os cães possam ter a garantia de alimentação até o final do mes, voce pode entrar em contato com o Rei dos Animais ( 3262-5131 ).

Este foi um mes ainda mais dificil que o normal.... conseguimos com muita dificuldade honrar o pagamento da primeira parcela da agua, e felizmente os bebes estão sendo bem doados, agora dos 32 bebes temos apenas 14, sendo que 6 já estão doados!!! Ou seja, para doar mesmo faltam só 8 bebes...e eu tenho certeza que logo estarão todos doados vacinados e castrados!!!


Gostaria de poder contar com a ajuda de todos... para superar mais estas dificuldades!!!

Caixa Economica Federal
Ag 1000
Op 013 conta poupança
C/C 5526-8
CPF 586173299-04
Charles R M Silva

Obrigada

Viviane
8814-6656 - 3365-8921

Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra todos os dias!
José Saramago







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.