sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lindos caezinhos para doacao - Por favor divulguem





Pitter - medio porte
Idade: em torno de 2 anos
Sou um caozinho muito carinhoso, fui resgatado em um deposito com mais 3 amiguinhas. Adoro um carinho, cuido muito bem da casa e gosto de brincar com meus amiguinhos.
Apenas tenho um probleminha de ficar tremendo com uma das minhas patas traseira, mas nada que atrapalhe a minha alegria e ando normalmente.
Ja estou castrado e vacinado
 
Penelope - Medio/Pequeno porte
Idade: em torno de 2 anos
Sou uma cachorrinha bem tranquila, nao sou tao brincalhona como meus amiguinhos que moravam comigo no deposito, mas sou muito companheira, seria ideal para companhia de alguem que nao tenha tantos caes e que queira um amigo para toda a vida. Sou docil e um pouco assustada, pois ja sofri muito nessa minha vidinha =( mas nada que com muito carinho eu nao supere todos esses traumas.
Ja estou castrada e vacinada
 
Nana - Medio/Pequeno porte
Idade: em torno de 1 ano
Sou uma cachorrinha um pouco desconfiada, mas quando vc ganha a minha confianca sou perfeita. Adoro um carinho, gosto de brincar, so tenho que ser doada para um lugar bem seguro mesmo, senao eu fujo e ninguem me pega rsrs
Ja estou castrada e vacinada
 
Tequila - Medio/Pequeno porte
Idade: em torno de 2 anos
Sou uma cachorrinha muito meiga, obediente e cuido muito bem de casa, sou linda, peludo e adorooo um carinho. Me dou bem com outros caes, mas tbm gosto de escapar caso me deixem num lugar trancada aonde eu nao goste. Terei que ficar solta pertinho do meu dono. =)
Sou castrada e vacinada
 
Pietra - Pequeno porte
Idade: em torno de 1 ano
Fui resgatada na BR sentido as praias do PR, ja havia perdido todos os meus bebezinhos e estava prestes a perder a minha propria vida.
Sou uma cachorrinha muito obediente, carinhosa, amiga... adoroooo um carinho. Sou otima para companhia.
Ja estou castrada e vacinada.
 
 Para adotar esses pequenos ligue:
 
41-3229-0254 - falar com Melita
41-8853-6731 - (nesse telefone apenas apos as 18h00)
 
AUbracos

Joara e Melita




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.