quarta-feira, 6 de julho de 2011

RECADASTRAMENTO - HipnoNews - Julho 2011

Dificuldades para visualizar? Clique aqui.


Hipnose e Regressão


Informativo 01 - Julho 2011

HipnoNews

Caros Amigos, amigas e clientes,

Gostaria de informar que estamos passando por mudanças em nossas políticas de relacionamento, desta forma a primeira de nossas ações é a atualização de nossa base cadastral.

Em breve estaremos lançando campanhas, enviando notícias, informações de cursos e eventos, além de outros assuntos relacionados à hipnose e regressão, e desta forma podendo transmitir novos conhecimentos a respeito do tema.

A intenção é de deixar na lista de distribuição de e-mails, somente as pessoas que estejam interessadas em receber nossas newsletters, evitando então transtornos a quem não o deseje.

Agradecemos caso você queira continuar recebendo as informações, para isto basta desconsiderar este email. Consideraremos que tem o interesse de continuar recebendo as notícias, entretanto sempre haverá a possibilidade de retirar seu nome clicando no link situado na parte inferior da página em todas as mensagens enviadas.

Caso queira retirar o seu nome da lista basta clicar no link abaixo, seu email será retirado automaticamente, caso haja algum problema e você continue recebendo, peço a gentileza de encaminhar um email para murillo@hipnoseeregressao.org com o título REMOÇÃO DA LISTA.

Quer sair da lista? Clique Aqui

Muito obrigado,



Quer sair da lista? Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.