terça-feira, 5 de julho de 2011

QUE TRISTEZA O ESTADO DESSE LHASA:perdido ou abandonado



ola
 
Pessoal ha alguns dias que encontro este lhasa perto do meu serviço anoitece e amanhece na rua perto de algumas casas onde recebe comida é manso e carinhoso.
as pessoas das casas nao recolhem por ja terem diversos caes mas  estão alimentando ele, só que com este tempo frio e chuvoso ele vai ficar doente. as fotos não dizem como ele é bonito .. claro esta sujo e abandonado ... por favor divulguem pois pode ter fugido
de algum lugar  ele esta no pinheirinho ao lado da creche onde trabalho..fica antes do terminal do sitio cercado.. me comprometo a dar banho , tosar e levar para quem possa adotá-lo .. ele é novinho e pelo que conheço ele é lhasa mesmo ..... caso alguem possa abriga -lo ate encontrarmos um adotante me ligue eu ja estou com 2 femeas em casa e nao tenho como ficar com ele .. meu telefone para contato e 41 84043538.... por favor divulguem a todos os conhecidos
 
Obrigaduuuu

claudia
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.