quarta-feira, 13 de julho de 2011

PROCURADO GATO JIMMY VILA ISABEL 15/6!!!!!




Oi
agradeço a sua ajuda, estou tentando ser forte mas tem horas q a
saudades bate forte, pois ele era mto dócil e mto querido.
O Jimmy, SRD tigrado sumiu dia 15/06/11 quarta-feira,
tenho ele a 13 anos, em outubro ele faz 14.
moro na Vila Izabel próximo ao Angeloni na República Argentina.
ah e um detalhe ele não tem o Canino esquerdo;
meus telefones são: 3342-2444 / 9946-2206
se vc precisar de mais algum detalhe me avise.
ainda estou na esperança que ele volte, tenho um siames de 1 ano q foi
adotado em uma pet shop em balneário camboriú, o Jimmy eu ganhei de uma
vizinha, nunca comprei um animalzinho e sou super a favor da adoção.
agradeço por enquanto
bjos Fernanda









--

Maus tratos aos animais é CRIME !

 Lei 9605/98- Abandono de animais é crime!

Denuncie !!!!!
IBAMA linha verde 0800 61-8080
Promotoria do Meio Ambiente:  3250-4000
R. Marechal Floriano Peixoto (entre Av. Silva Jardim e Av. Iguaçu). Caso queira, pode fazer a denúncia ANÔNIMA !

 
Adote ou procure seu amiguinho num dos sites abaixo: 

www.canisfidelis.blogspot.com - meu blog... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.